segunda-feira, 16 de março de 2009

Pessoas no orkut que me desanimam:
- Só tem comunidades como: “Eu amo a minha mãe”, “Eu odeio acordar cedo”, “Eu amo/adoro a Fulana”, “Eu odeio o Lula e o PT”, “Saí duro, voltei bêbado”, “Amo receber msg no cel”, “Eu adoro dar risada”, “Amo a DEUS e a minha família”;
- Recebe / manda scraps, TODOS com animações de bebês fofinhos sorrindo, cachorrinhos pulando, mensagens de bom dia cheias de glitter de travesti;
- Possui depoimentos de vírus;
- Se orgulha do álbum com fotos mal focalizadas, com legendas do tipo “aiii essa festa só quem tava lá pra saber né amigas(os)”;
- Participa ativamente de jogos como “Você beijaria a pessoa acima”;
- Sonha em entrar comunidade “VIP” ou “As + TOPS” e ser capa;
- Clica nas fotos da festa que ficarão ótimas;
- Paga de gatão com “Gostou? Pega senha…”, “Os elogios não me elevam”, etc.
(Y)

Um comentário:

  1. haha glitter de travesti foi foda hahah
    orkut cada dia que passa me entristece mais, porém as vezes da pra dar umas risadas devido a inclusão digital e coisas do gênero haha

    ResponderExcluir